quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Matemática com uso de Blocos !!!


Vamos aprender matemática? Nada como facilitar o aprendizado dos alunos, com o uso de blocos, para melhorar  mais uma dica de Mind Lab Brasil
 disponivel e: http://www.facebook.com/#!/MindLabBR 

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Novo conteúdo no Blog




Olá Caro visitante deste blog esperamos que goste dos conteúdos aqui postados!
visitem nossas abas e leiam as matérias disponíveis em breve várias atividades para ajudar nas suas  aulas de matemática.

 Mais uma vez Sejam bem vindos!!!

Material dourado!!!

Uma Ótima possibilidade para se trabalhar a matemática é o material dourado desenvolvido por Maria Montessori saiba um pouquinho mais sobre ele!!!

Uso do Dominó na Matemática!!!


Já pensaram em usar dominós para facilitar o aprendizado dos alunos? Esse modelo dá uma ideia de como podemos fazer durante as aulas de matemática e até mesmo com os pais durante as atividades para o lar. dica de Mind Lab.

Fazendo Contas

Vamos aprender a contar? Mais uma dica para facilitar a tarefa dos professores e o aprendizado dos alunos!

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Boas vindas!!!

Olá caros visitantes do Blog!!!
 
Estamos aqui para em primeiro lugar agradecer a todos pela visita ao nosso blog,  postaremos aqui conteudos pertinentes a cada pagina disponibilizada por nós, com o intuito de  ajudar tanto alunos quanto professores interessados no Universo da Matemática passeiem por nossas paginas e aproveitem os conteúdos  se vc encontrar algo que seja de sua autoria nesse blog nos avise que teremos o imenso prazer de dar os creditos devidos  !!!